Obrigado pela visita a galeria Aless… 🙂

Queremos que tudo seja tão rápido e descomplicado quanto possível, mas é importante que fiquem claras algumas regras entre você, nosso cliente, e nós, que criamos a AwÔ Omi. Por isso, é importante que você leia estes Termos de Uso atentamente. Eles contêm essas regras, que você (ou a sua empresa) aceitam ao fazer o cadastro e compras no site. É importante também a leitura de nossa politica de Privacidade

LICENÇA DE USO

Os usuários da AwÔ Omi terão acesso aos serviços de cadastro, pesquisa de preço, compra de produtos/serviços, elaboração de projetos de esculturas. Para não confundir, daqui pra frente vamos chamar tudo isso de ‘Conteúdos’, que vão crescendo e se aprimorando ao longo do tempo.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Regras e Prazos

CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelo telefone & WhatsApp  71 -99101-6808  ou entre em  contato conosco aqui , em até sete dias corridos a contar da data de recebimento.

Quero trocar 

                      Não gostou, arrependeu, quer outro? A gente entende.

                      Entenda as regras para efetuar sua troca sem problemas:

   Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no Valor Total da compra, conforme Regras e Prazos. Compras pagas por cartão de credito é devolvido o valor abatendo a taxa de administração da operadora de intermediação de pagamento , ASAAS GESTÃO FINANCEIRA S/A.

Ops, meu produto veio com defeito

                      Desculpe o inconveniente

                      Veja como podemos ajudar

Você tem 30 dias pra informa defeito de fabricação ,analisaremos a produto e em 30 dias apresentaremos a solução , caso seja constatado o defeito por fabricação você tem as opções:

  • Reparo.
  • substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.
  • Substituição por outro produto de mesmo valor ou por uma de maior valor pagando a diferença ou menor valor sendo restituído o valor .
  • Restituição do valor pago .

 Ops, esse não é meu produto 

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente.

IMPORTANTE: Em casos de troca o frete será por conta do cliente, exceto em casos de defeito e envio de mercadoria incorreto.

FRETE E ENTREGA

Calculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto por isso é muito importante ter certeza de está informando o CEP  correto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando o valor total a ser pago.

 Entrega

Uma recomendação que damos para acelera o processo de envio é nos envia o comprovante de pagamento junto com o N° de identificação do seu pedido através dos nossos canais de contatos.

Mas calma! se quiser não precisar fazer nada, a confirmação é automática e o prazo de envio de sua encomenda se inicia à partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, ASAAS GESTÃO FINANCEIRA S/A . 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo  WhatsApp: 71-4141-6808 ou entre em contato aqui

CONDIÇÕES E FORMAS DE PAGAMENTO

                     Garantir um ambiente de compra seguro é nossa prioridade.

                     E nossas formas de pagamento são tão legais quanto nossos produtos 😉

Você poderá fazer o pagamento das seguintes maneiras:

  • Boleto bancário 
  • Cartão de credito

Estorno de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá até a próxima fatura

BOLETO BANCÁRIO ou BANCO ON-LINE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente do pagamento de origem , em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).